3 Sinais do Trabalho de Parto

Os principais sinais de trabalho de parto normal acontecem geralmente após as 37 semanas de gestação. São eles: 1. Cólica forte - contrações: Estas contrações são ritmadas e surgem acompanhadas de dor. Inicialmente, surgem em tempos espaçados e vão diminuindo seu intervalo com o passar do tempo, tornando-se cada vez mais dolorosas e intensas. 2. Rompimento da bolsa: A gestante poderá observar ao notar a saída de um líquido semelhante a urina, porém mais claro e turvo. A saída deste líquido é incontrolável. O líquido tem odor característico muito parecido com água sanitária. 3. Perda do tampão mucoso: a grávida poderá observar a presença de uma secreção amarronzada com vestígios de sangue. O tampão serve para proteger o colo do útero durante a gestação. A qualquer sintoma, a gestante deve entrar em contato com seu médico obstetra. Leia nossos Relatos de Parto: http://clinicagesta.com.br/parto-humaniza…/relatos-de-parto/

Comentários

Os principais sinais de trabalho de parto normal acontecem geralmente após as 37 semanas de gestação. São eles:

1. Cólica forte – contrações: Estas contrações são ritmadas e surgem acompanhadas de dor. Inicialmente, surgem em tempos espaçados e vão diminuindo seu intervalo com o passar do tempo, tornando-se cada vez mais dolorosas e intensas.

2. Rompimento da bolsa: A gestante poderá observar ao notar a saída de um líquido semelhante a urina, porém mais claro e turvo. A saída deste líquido é incontrolável. O líquido tem odor característico muito parecido com água sanitária.

3. Perda do tampão mucoso: a grávida poderá observar a presença de uma secreção amarronzada com vestígios de sangue. O tampão serve para proteger o colo do útero durante a gestação.

A qualquer sintoma, a gestante deve entrar em contato com seu médico obstetra.

Leia nossos Relatos de Parto: http://clinicagesta.com.br/parto-humaniza…/relatos-de-parto/